Resíduos das festas de final de ano podem gerar renda para famílias

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As festas de fim de ano estão chegando. Momento de rever amigos e familiares, de confraternização e, claro, de rever a vida e projetar mudanças. Que tal incluir nas mudanças para 2020 maior respeito ao meio ambiente?!

Com o aumento do consumo no Natal e Réveillon, cresce também o volume de materiais que poderiam ser encaminhados ao Ecoponto. São garrafas de vidro e pet, latas de cerveja e refrigerantes, embalagens e caixas de papelão, que se, descartados de forma correta podem gerar renda e proteger o meio ambiente.

Todo o material que é levado pela população para o Ecoponto se transforma em fonte de renda para os cooperados que trabalham na Cooperativa de Reciclagem “Amigos da Natureza”.

O Ecoponto está localizado na Rua Elzon Furlan, 151, Distrito Industrial I, sentido antiga Estrada da Prainha. O horário de funcionamento é das 6h às 18h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Amigos da Natureza, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, meio ambiente, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Resíduos, site de noticias olimpia, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus