Saúde recebe mais 400 litros de álcool para higienização dos profissionais e pacientes

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia continua sendo beneficiada com doações de produtos destinados ao enfrentamento da Covid-19. Nesta quinta-feira (30), o município recebeu a doação de 400 litros de álcool germicida glicerinado, que foram doados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O produto será distribuído pela rede municipal de Saúde e servirá para auxiliar na higienização das mãos de servidores e pacientes atendidos, nas unidades e departamentos públicos de saúde.

De acordo com o secretário da pasta, Marcos Pagliuco, que foi quem recebeu a doação, os materiais são mais uma ajuda importante para reforçar os cuidados dos profissionais que atendem a população.

“É uma ajuda que vai garantir mais segurança e proteção nessa crise da Covid-19. Agradecemos a todos que tem nos apoiado nessa ação conjunta que busca prevenir o contágio da doença em nossa cidade. Desta vez, nosso muito obrigado especial vai ao IFSP por esta colaboração”, destaca Marcos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Ciência e Tecnologia de São Paulo, Instituto Federal de Educação, Marcos Pagliuco

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus