Secretaria da Saúde realizará vacinação contra a gripe na casa de pacientes acamados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A secretaria de Saúde do Município da Estância Turística de Olímpia realizará no dia 19 de maio(Sábado), a vacinação especial para as pessoas acamadas. O objetivo da ação é vacinar todos os grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe e dar maior comodidade aos pacientes

Para que o paciente nessa condição receba a dose da vacina, é preciso que algum familiar procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e faça o cadastro, informando o nome completo do morador e o endereço em que ele se encontra. O agendamento deve ser feito até o dia 16 de maio (quarta-feira).

A Saúde salienta que esta medida será adotada exclusivamente para atender pacientes sem mobilidade ou com mobilidade reduzida, o que impossibilita a ida aos postos de vacinação.

De acordo com a Saúde, desde o início da Campanha, o município já imunizou 4.186 pessoas, aproximadamente 43.35%, da população que tem direito à dose (11.816 pessoas).

Em caso de dúvidas sobre o agendamento, o familiar deve procurar uma das Unidades de Saúde do município.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Estância Turística de Olímpia, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, Secretaria da Saúde de Olímpia, site de noticias olimpia, Vacinação Contra a Gripe, Vacinação na casa de pacientes, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus