Segundo lote de vacinas contra gripe acaba em menos de 12 horas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A prefeitura de Olímpia informou na tarde desta terça-feira(31) que o estoque de vacinas contra gripe disponibilizado ao município já se esgotou.

Segundo a prefeitura, cerca de 7 mil pessoas foram vacinadas até o momento. O município já solicitou mais doses da vacina mas teme uma demora na entrega, uma vez que várias cidades do país enfrentam o mesmo problema.

“VACINAS ESGOTADAS!* A Prefeitura de Olímpia informa que, em virtude da grande procura, todas as doses destinadas pelo Ministério da Saúde para a vacinação contra a gripe estão esgotadas no município. A secretaria de Saúde já entrou em contato com o GVE de Barretos – órgão responsável pela distribuição – para solicitar novos lotes. Ainda não há uma previsão de entrega e o problema atinge a maioria das cidades do Estado. Uma nova remessa chegou nesta terça-feira, 31, e vacinou cerca de 2 mil pessoas, entre idosos e profissionais da saúde. Desde o início da campanha foram vacinadas aproximadamente 7 mil pessoas. Até o fim da vacinação, no dia 16 de maio, a cidade deverá receber mais 12 mil doses.”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
vacina, vacina contra gripe Olímpia, vacinas, vacinas contra gripe

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus