Serviço de zeladoria urbana ganha novo reforço em Olímpia

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, contratou uma nova empresa para auxiliar no serviço de zeladoria urbana da cidade.

A nova empresa, Tiago Almeida Nogueira – ME, de Olímpia, é responsável pela prestação de serviços de capina manual e roçada manual de praças, canteiros centrais de vias e demais áreas públicas e áreas verdes; raspagem e desobstrução dos aparelhos de drenagem superficial e profunda como meio-fio, sarjetas, sarjetões, bocas de lobo e galerias; poda de árvores, pintura de guias, desobstrução manual de sistemas de drenagem em estradas rurais, roçada e aceiro da faixa de domínio das estradas rurais, limpeza com desassoreamento manual do leito do Córrego Olhos D’Água, recolhimentos de galhos e entulhos com disponibilização de mão de obra, além do fornecimento de materiais e equipamentos essenciais necessários para a perfeita execução dos serviços.

No fim da última semana, os colaboradores receberam os uniformes e materiais como enxadas, foices, rastelos e EPIs – Equipamentos de Proteção Individual. Os trabalhos foram iniciados na Avenida dos Olimpienses, às margens do Córrego Olhos D’Água e do Córrego do Matadouro, depois, seguirão para os demais bairros, de acordo com o cronograma e necessidade de cada um. A primeira atividade foi acompanhada pelo secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Leandro Pierin Gallina e colaboradores da secretaria.

No total, foram contratados 33 funcionários nas mais diversas funções, como: auxiliar de serviços gerais, operador de máquina costal e motopoda, motorista de caminhão, encarregado de equipe e tratorista, além de disponibilizar quatro caminhões, dois tratores e cinco roçadeiras manuais. Todos os contratados são do município, gerando assim mais vagas de emprego. O contrato terá duração de 12 meses.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet