Social recebe novo veículo do Programa Criança Feliz para visitas aos moradores

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Os moradores atendidos pelo Programa Criança Feliz na Estância Turística de Olímpia contarão, agora, com ainda mais agilidade nos serviços. Isso porque o município acaba de adquirir um novo veículo zero km. O carro Renault Sandero foi viabilizado por meio de um convênio da Prefeitura com o Governo Federal, no valor de R$ 50 mil.

O automóvel será utilizado para serviços exclusivos do Programa, que atende crianças e famílias em risco social, por intermédio da secretaria de Assistência Social. O veículo foi entregue para a equipe do programa pelo prefeito Fernando Cunha e a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, na Praça da Matriz.

Na oportunidade, o chefe do poder executivo ressaltou a importância do trabalho realizado pelo programa, auxiliando no desenvolvimento social. “É de suma importância dar condições de trabalho às equipes. Com o novo veículo, os atendimentos serão mais ágeis e otimizados. Seguimos trabalhando com muita responsabilidade e buscando melhoria nos atendimentos”.

De acordo com Cristina Reale, o programa é responsável por promover o acompanhamento de 197 famílias olimpienses com crianças de zero a três anos e gestantes. “Realizamos visitas domiciliares, monitoramos o fortalecimento de vínculo familiar e o desenvolvimento das crianças, com atividades pedagógicas que permitem que a família e a criança desenvolvam as atividades juntas com a equipe”, explica a secretária.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Assistência social, jornal, Jornal de Olímpia, jornal em olimpia, notícias, noticias da cidade de olimpia, Notícias de Olímpia, notícias em olímpia, Olímpia, olimpia 24 horas, principais noticias de olímpia, site de noticias olimpia, veículo do Programa Criança Feliz, Voz de Olímpia, Voz Olimpiense

Publicidade

Acompanhe as últimas informações oficiais de Olímpia sobre o coronavírus