Três partidas marcam início do Campeonato de Futebol Amador 2019

A manhã do último domingo, dia 18, foi marcada pelo início do Campeonato de Futebol Amador 2019, na Estância Turística de Olímpia. Três partidas validaram a primeira rodada da competição, que neste ano homenageia o olimpiense Alcides Cudinhoto, o Gudu, grande apoiador e torcedor do Olímpia FC.

No primeiro jogo, a equipe São José, atual bicampeã, confirmou seu favoritismo e bateu a Equipe do Audax por 4×0, com destaque para Everton, que marcou 3 vezes e Brito que definiu o placar.

No segundo jogo do dia, a Condumax/Incesa venceu o Jamaica por 2 a 0, num jogo bastante disputado. Danilinho fez os dois gols da equipe, sendo um de falta e o outro de cobertura.

Encerrando a rodada, Santa Therezinha e Vem Comigo empataram em 2 a 2. Tássio abriu o placar para o Vem Comigo ainda no primeiro tempo, e Rafinha igualou para o Santa Therezinha. Na etapa complementar, Marco Antônio fez o gol da virada. Mas, nos instantes finais, Amendoim fez um golaço de falta, deixando tudo igual. Destaque também para o público presente, que pode presenciar três grandes jogos.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 25, com mais três partidas. Unidos da Vila Raia e Atlético C3 abrem a rodada, às 8h30, Paulista e Portuguesa se enfrentam às 10h15, e Real Paulista e Monstros jogam às 14h45. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Maria Tereza Breda, com entrada franca.

Este ano, as 12 equipes estão divididas em três grupos. No Grupo Azul, estão São José, Audax, Jamaica e Condumax/Incesa. No Grupo Amarelo, estão Santa Therezinha, Vem Comigo, Unidos da Vila Raia e Atlético C3. E no Grupo Vermelho, estão Paulista, Portuguesa, Real Paulista e Monstro.

A competição é organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer.

Compartilhe

Publicidade