Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2020 deste domingo

Os candidatos inscritos para o Vestibular 2020 da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo já podem consultar os locais de prova. Todas as informações foram disponibilizadas no site www.vestibular.univesp.br, nessa terça-feira (26).

A prova e redação serão aplicadas neste domingo, dia 1º de dezembro, às 13 horas. Para conferir o local, o proponente deve inserir o CPF e a senha na Área do Candidato no site. A responsabilidade pelo processo seletivo é do Governo do Estado.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, entre oportunidades para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação. No eixo de Licenciatura são 20 vagas, com um ano de ciclo básico e opções de habilitação, a partir do segundo ano. Outras 20 vagas serão oferecidas no município no eixo Computação, com ciclo básico de um ano e meio e, depois disso, as opções de bacharelado.

Ao todo, 110 candidatos as inscrições efetivadas na disputa pelas vagas do polo de Olímpia, sendo 61 para o Eixo de Licenciatura e 49 para o Eixo de Computação. A previsão é de que o gabarito oficial seja divulgado na segunda, dia 02, e o resultado final no dia 20 de janeiro de 2020, às 10 horas, também no portal da instituição.

Os cursos são ministrados na modalidade EAD (Educação à Distância), com algumas atividades presenciais e apoio educacional disponível no polo físico, que funciona na Escola Estadual Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim. O início do período letivo está marcado para fevereiro de 2020.

O polo de Olímpia, que está em funcionamento desde o ano passado, foi conquistado por meio de uma articulação do prefeito Fernando Cunha com apoio do vereador Fernandinha Silva, visando oferecer uma opção de formação profissional gratuita e de qualidade a toda população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Verifique sua conexão com a internet